chegando lá

terça-feira, 6 de abril de 2010

mais um pouquinho de mim

Neste Mês de abril,estou aguardando a autorização do convênio pra realizar a cirurgia por videolaparoscopia,está començando a cair a ficha,só vou comemorar mesmo quando estiver com a autorização em mãos,meu cônvênio é bradesco empresarial pela empresa em que meu marido trabalha,não operei antes porque não sabia que os convênios eram obrigados a pagar a cirurgia,eles não divulgam nada.
Mas graças a uma reportagem na vi tv, que me abriu os olhos e procurei saber e corri atrás!Já passei por todas as fases para chegar até a cirurgia:
1-cirurgião 2-exames 3-cardiologista 4-nutricionista 5-psicologo 6-endocrinologista
algumas pessoas passam pelo fisioterapeuta também mas meu médico não falo nada sobre isso,todo esse processo foram mais ou menos 2 meses,e cada profissional tem que te dar um laudo para que você não seja barrado na pericia do convênio,agora estou só aguardando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário